Pois é... as Mansões estão de volta. Não sei ainda o que eu desejo com este novo Blog, mas sei que o desejei bastante. Como no anterior vamos aqui falar de Filosofia, mas não ao modo dos acadêmicos (ao menos não o tempo todo), preservando o estilo confidencial das Mansões anteriores quero falar diretamente a vocês meus velhos e novos amigos. Vou propositadamente deixar de lado o "filosofês" até o limite da necessidade. Quando for impossível evitar prometo explicar tudinho, tim tim por tim. Ok?
Bem, este é só o post do retorno. Tenho alguns textos antigos que gostaria de ir publicando, e algumas novas/antigas buscas que gostaria de ir compartilhando com vocês. Espero que possamos voltar à nossa antiga parceria: eu escrevendo daqui e vocês lendo e comentando (criticando também) daí. Esta será mais uma maneira de nos encontrarmos unidos, não é verdade?
Aos novos amigos que porventura entrarem em contato com este lugar de "diarréia mental", sejam bem-vindos! Sintam-se em casa. Afinal de contas as Mansões pertencem a seus leitores.
Um grande abraço:
Bhaktisiddhanta Dasa
(Augusto Araujo)
3 comentários:
Tou aqui!
Jaya, Bhaktisiddhanta prabhu!
Já era tempo de voltar mesmo.. =P
Seja bem vindo ao mundo pregacional blogueiro.
Hare Krishna!
Olá amigo, bom ler vc de novo, quando vier, venha aqui.
Muitos beijos
Junia
Postar um comentário