Diz-se que Heráclito assim teria respondido aos estrangeiros vindos na intenção de observá-lo. Ao chegarem, viram-no aquecendo-se junto ao fogo. Ali permaneceram, de pé, (impressionados sobretudo porque) ele os encorajou a entrar, pronunciando as seguintes palavras: 'Mesmo aqui, os deuses também estão presentes'. (Aristóteles. De part. anim. , A5 645a 17ff).

quarta-feira, outubro 04, 2006

Na noite... sozinho...


Essa foto ficou meio vampírica! Hehehe... Algo como um alter ego, eu acho! Lembra Douglas, dos livros da Anne Rice? De como nós os líamos e depois os discutíamos sentados naquele café em Juiz de Fora? Saudade...

Hoje me sinto meio como os personagens de Anne Rice: desesperados (=sem esperança), solitários, etc... Daí a imagem.
Minha felicidade, atualmente, vem daquele par de olhos castanhos, e daquele sorriso! Eles vieram me ver e me concederam o melhor início de noite que poderia desejar.
Saudades de alguns amigos... saudade das Minhas Gerais...
Saudade...

2 comentários:

amorica valente disse...

Ilustre,
o que séria da vida sem a saudade? E o que seria de ti sem ela? é bom para se lembrar da[s] pessoa[s] e dar valor.

Creio que não saiba quem sou. Este nome não ajuda muito, mas é necessario se camuflar.

Meu irmão,
abraços.
Te desejo toda sorte desse mundo.

Anônimo disse...

quase que nao consigo conter a saudade!!!
estou aprisionado a ela,
peço que ela me deixe, mas parece ser mais forte que eu.
A se ela me abandonasse agora . seria tao bom!!! estaria livre... mais que pena, olho pro lado e ela é minha companheira!!!


(saudades deste dia)