Diz-se que Heráclito assim teria respondido aos estrangeiros vindos na intenção de observá-lo. Ao chegarem, viram-no aquecendo-se junto ao fogo. Ali permaneceram, de pé, (impressionados sobretudo porque) ele os encorajou a entrar, pronunciando as seguintes palavras: 'Mesmo aqui, os deuses também estão presentes'. (Aristóteles. De part. anim. , A5 645a 17ff).

domingo, abril 24, 2011

Curso sobre o ‘Bhagavad-gita’ em Campina Grande

 

gita

 

CURSO INTRODUTÓRIO DO
B H A G A V A D - G I T A
A Canção do Divino Mestre


-------------------------- DATA --------------------------
Aos Sábados
Das 15:00 as 17:00 hs
Início: 30 de Abril
Término: 25 de Junho


-------------------------- LOCAL --------------------------
CENTRO CULTURAL GOVINDA
Rua Teodósio de Oliveira Ledo, 144
(Rua das Boninas, atrás do CAD)
Centro-Campina Grande PB
INFORMAÇÕES: 9134-2828


----------------------- INVESTIMENTO -----------------------
R$ 60,00
Incluso como Material Didático:
BHAGAVAD-GITA COMO ELE É de Srila Prabhupada
EDIÇÃO DE LUXO, CAPA DURA, 993 PAGS.


----------------------- FACILITADOR -----------------------
Ricardo Silvestre, Ph.D.
Professor de Filosofia da UFCG


--------------------- O BHAGAVAD-GITA ---------------------
Quando eu leio o Bhagavad-Gita e reflito sobre
como Deus criou esse universo, tudo o mais me
parece tão supérfluo. ALBERT EINSTEIN
Quando dúvidas me assolam e eu estou a perder
toda a esperança, eu recorro ao Bhagavad-gita
e acho um verso que me conforta e me faz sorrir
mesmo em meio à mais terrível das calamidades.
Aqueles que meditam no Gita encontrarão felicidade
sempre renovada dia após dia. MAHATMA GANDHI

 
----------------------- CRONOGRAMA ------------------------
30-04 Introdução: Dharma, a Alma e Liberação
07-05 Karma e Avatara
14-05 Karma e Yoga
21-05 A Visão do Supremo e o Momento da Morte
28-05 A Visão do Supremo e a Revelação Divina
04-06 Forma Cósmica e Devoção ao Supremo
11-06 Consciência e os Três Gunas
18-06 A Suprema Pessoa e a Natureza Humana
25-06 Fé e Rendição

Maiores informações: clique aqui ou na imagem acima.

0 comentários: