Diz-se que Heráclito assim teria respondido aos estrangeiros vindos na intenção de observá-lo. Ao chegarem, viram-no aquecendo-se junto ao fogo. Ali permaneceram, de pé, (impressionados sobretudo porque) ele os encorajou a entrar, pronunciando as seguintes palavras: 'Mesmo aqui, os deuses também estão presentes'. (Aristóteles. De part. anim. , A5 645a 17ff).

segunda-feira, maio 31, 2010

“Borra de Café” ganha prêmio de melhor ficção do FENART

 

OgAAAEeTsowGoFbCjDV3dYHYBgDawNQAuOQ-BPrl6dIIODkstZl-nRMYUcRnLeZuS0C8rz130t4u8RMeZUcGfxagy6cAm1T1UJOsZzRLKkGTvva4oQJGRjVbwDv-

 

A Mostra Audiovisual Competitiva do Festival Nacional de Arte (FENART – 2010) premiou, na categoria “Melhor Ficção”, o curta-metragem paraibano “Borra de Café”, de Aluízio Guimarães. Na ocasião, outras duas produções paraibanas e uma cearense foram premiadas nas categorias “Melhor Documentário”, “Inovação na Linguagem Cinematográfica” e “Júri Popular”.

Veja mais clicando na imagem abaixo:

 

OgAAAEzv3uxFUo_nUTg1OlzZBi0ANb0xSgTrjYFKGPeDs_ZM-61jb3cze0JnNazCxKuR8ti4r2OXY0GJkdVqHXc2NF0Am1T1UFKtxsczAsNpKcaM9Skhb4TOb9GF

Quero parabenizar a Aluízio Guimarães e a toda a equipe de “Borra de Café” pelo excelente trabalho e pelo merecido reconhecimento. E que venham os próximos prêmios!

0 comentários: