Diz-se que Heráclito assim teria respondido aos estrangeiros vindos na intenção de observá-lo. Ao chegarem, viram-no aquecendo-se junto ao fogo. Ali permaneceram, de pé, (impressionados sobretudo porque) ele os encorajou a entrar, pronunciando as seguintes palavras: 'Mesmo aqui, os deuses também estão presentes'. (Aristóteles. De part. anim. , A5 645a 17ff).

quarta-feira, setembro 15, 2010

Abertas inscrições para o processo seletivo do Mestrado e Doutorado em Ciências da Religião da PUC Goiás

 

puc goiás

 

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Religião da Pontifícia Universidade Católica de Goiás visa o estudo do fenômeno religioso e suas manifestações, analisados à luz das diversas ciências, tais como literatura, sociologia, teologia, filosofia, antropologia etc. e objetiva formar profissionais para o ensino superior, pesquisa, assessoria, consultoria, dentre outras funções.

Informamos que as inscrições ao Processo Seletivo Discente para o Mestrado em Ciências da Religião e para o Doutorado em Ciências da Religião estão abertas até o dia 22 de outubro de 2010. As provas serão realizadas nos dias 16 e 17 de novembro de 2010 e as entrevistas nos dias 23 e 24 de novembro de 2010.

O Edital com as informações detalhadas está disponível aqui. Mais informações pelo telefone: (62) 3946-1673 ou pelo e-mail: pcr@pucgoias.edu.br.

Para maiores informações sobre o Programa de Pós-graduação em Ciências da Religião da PUC Goiás, clique na imagem acima.

0 comentários: