Diz-se que Heráclito assim teria respondido aos estrangeiros vindos na intenção de observá-lo. Ao chegarem, viram-no aquecendo-se junto ao fogo. Ali permaneceram, de pé, (impressionados sobretudo porque) ele os encorajou a entrar, pronunciando as seguintes palavras: 'Mesmo aqui, os deuses também estão presentes'. (Aristóteles. De part. anim. , A5 645a 17ff).

sexta-feira, setembro 29, 2006

Ensaio 1


Salve, salve! Tenho me divertido um pouco tirando fotos por aí. Não sou fotógrafo, obviamente. Nem tenho temas interessantes pra postar. Mas, pra quem quer começar a conhecer minha casa, aí vai a primeira. Uma vista privilegiada: sentado no vaso sanitário.
Um abraço:
Bhaktisiddhanta Dasa.
(Augusto Araujo)

2 comentários:

amorica valente disse...

Meu caro,
a vista do vaso da sua casa é algo magnifico! Tão pético, tão puro... sublime. A miseria está abaixo de ti.

Add me!

O senhor está adiconando.
Abraço!

Anônimo disse...

adorei!!tem espaço pra fazer uma boa festa!tem luz, tem vida, tem
VOCÊ!!